Se ao menos tudo fosse igual a ti.

Tu, tu és tão importante, tu completas-me.
Sei que sabes que todas aquelas vezes em que eu digo "amo-te melhor amigo" não são ditas assim da boca para fora.
São ditas com o coração e são a única maneira de descrever tudo o que eu passei contigo nestes últimos noveanos.

O teu mundo, é o meu mundo. O teu sorriso é a razão do meu sorriso.
Não consigo ver-te triste. E eu sei que quando estou mal tu fazes tudo por me animar.
Eu gosto de ti, e quem gosta cuida, por isso, mesmo quando não concordo com aquilo de tu fazes, eu vou estar sempre aqui.

Minha jóia. Meu tesouro. És grande parte de mim. És perfeito todos os dias. Quero guardar-te para sempre.

E hoje, agora, neste momento, posso dizer sem a mais pequena dúvida que tu, Rui Afonso Vilão Bravo és o meu Melhor Amigo e mereces tudo e mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário