O desabafo

Escrevo-te porque estas longe, não que estejas em outro país ou em outra cidade, mas sim longe de mim. Escrever-te foi a única forma que encontrei para disfarçar a tua ausência e essa cada vez me custa mais. Penso que se te for escrevendo, aqui, cada bocadinho de mim, tal como antes o fazíamos, não me custe tanto a lidar com a tua ausência.
Ver-te e não te poder ter, não te poder tocar, não poder… simplesmente não poder. Massacra-me!

Deves de ter uma raiva incalculável de mim e até mesmo odiar-me pelo que te fiz. Compreendo o que sentes, ou então não. Porque nunca me fizeram, nenhum de vocês, mas principalmente tu, tu que sempre me apoiaste, tu que me defendeste e sempre lá estiveste para me dar a mão.
Podia inventar mil e uma desculpas, como já fiz, para ver se tu simplesmente caías nelas e se me voltavas a estender a mão, mas sinceramente para quê?! Mais cedo ou mais tarde tudo iria voltar ao que hoje é, ou pior.
Hoje percebi que não preciso de te mentir, só preciso de abrir o meu coração. Dizer-te tudo tal como foi, tudo tal como senti e o que sinto agora!

(continua...)

Sem comentários:

Enviar um comentário