Gostava de um dia conseguir descodificar aquilo que muita vezes me vai na alma. Na tua, na dele, na nossa. Gostava de saber o porquê das lágrimas caírem quando sentimos um vazio cá dentro, o porquê da sensação de borboletas na barriga quando estamos apaixonados e felizes, o porquê de gritarmos para o mundo quando tudo está contra nós. Gostava mesmo de saber qual a origem, a essência e os objectivos destas coisas esquisitas que um ser é capaz de sentir. Mas... oh! agora desisto, por agora é-me indiferente, sinto-me bem e não me quero desiludir se descobrir o lado negativo desse enigma. Talvez um dia haja alguém que descubra com microscópio, porque eu, tu, ele, nós estamos sempre num barco seja em que sitio for, seja em hora for, mas prontos para partir à descoberta sem microscópios.

Sem comentários:

Enviar um comentário