Não sei como o fizes-te, eu antes não ia com a tua cara nem de longe. Agora sempre que afastas tenho uma vontade de te bater tão grande, quero-te bem perto de mim, sempre e sempre.
És a minha vida, não duvides mesmo. Não consigo passar um único dia sem te dizer uma vez pelo menos um “amo-te”, ou até mesmo o quanto especial és para mim. De te agradecer estes dias todos que me tens aturado mais que ninguém.

Sinto-me tão bem do teu lado, sinto-me protegida. Sim, eu sei que tu me proteges mais que ninguém. Apoias-me em tudo o que podes, estás sempre aí para me dizeres alguma coisa sobre as minhas estúpidas decisões e por mais que às vezes não as aches correctas nunca me deixas avançar sozinha.
Tu fazes me rir a todos os instantes, metes-me tão feliz só te olhar para ti.

Oh meu amor, sem ti agora, neste momento, não conseguiria viver. Como já te disse: “Sem ti, nem depois de morta!”.
Não dá para imaginar o quanto importante és para mim, por mais que te queira explicar é de todo impossível. Começo a pensar seriamente que um “simples” AMO-TE começa a não ser suficiente para a dimensão do meu sentimento por ti. Mas visto que ainda ninguém inventou outra palavra mais forte que um “amo-te”...

AMO-TE mais que tudo, José Ricardo Arroyo David.

Sem comentários:

Enviar um comentário