Sinto um vazio em mim, sem ti a minha vida é incompleta.
Não me arrependo de um único beijo, abraço, palavra… não me arrependo de nada do que aconteceu entre nós, nem hoje nem nunca. Tenho um grande orgulho em ti e sei que vais estar sempre comigo quando precisar e até mesmo quando te dizer “odeio-te não preciso de ti, morre!”. Não me vou esquecer que apesar de meu ex-namorado és um amigo de infância e de todos os que tive e tenho sem dúvida que és o melhor.
Sempre te vou amar de uma maneira ou de outra, vais permanecer na minha cabeça para toda a vida. Quem sabe que isto que aconteceu entre nós não foi em vão?! Já aos 3 anos aconteceu o mesmo, pode ser que daqui a uns 8/9 anos nos encontremos de novo e voltemo-nos a apaixonar como desta vez, ou ainda mais e quem sabe se não acabamos casados… mas sim isto não passam de meras suposições.

Obrigada por toda a felicidade que me causas-te nestes 2 meses, nunca ninguém o tinha conseguido fazer tão bem.


És o melhor (meu) David <3

Sem comentários:

Enviar um comentário