No outro dia quando te vi, nem sei bem o que senti...
Queria fugir dali, mas as pernas não tinham a mínima reacção, parei de falar, respirar... Não me senti, não sabia onde me localizava, à minha frente só te via a ti, a ti e nada mais. O tempo parou a minha volta, paralizei. Todo o odio que sentia por ti desvaneceu. Nessa altura tudo o que passamos, palavras ditas e gestos feitos, passou-me pela cabeça. Senti uma necessidade incontrolada de ir ter contigo e puder-te abraçar. Dizer-te tudo o que tenho há tanto tempo para dizer. Queria poder-te dizer, em forma de desabafo, "Hoje, sinceramente, orgulho-me de tudo o que passei contigo e de nada me arrependo, sei que foi para meu bem, se sofri desta maneira para algu será, para crescer? Talvez, há certas coisas que nunca saberei.".
Obrigada David, obrigada por me teres feito crescer, obrigada por me teres tornado mais forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário