Não vivo das aparências nem desço a baixos níveis para atingir fins, não sou clone de ninguém, muito menos fingimento. Não bebo nem fumo só mesmo para me sobressair dos outros ou parecer que sou uma fixe, bacana ou estou na berra; lamento, mas não sou plástico e não tou cá para agradar ninguém. Não coloco silicone ou soutians de água para parecer mais comestível. Não preciso de inventar nem sorrir quando não tenho reputações para tal, porque sorrisos falsos não é comigo.
Não preciso de dar a vida por umas calças Levi's ou deixar de comer para comprar a camisola mais curtida do momento. Não mudo de personalidade consoante a pessoa com quem convivo para me integrar mais. Não tenho vergonha dos que amo, e não sou amiga por ocasião, para quem não sabe, são os amigos por umas horas, só para aumentar a fama e depois deitar fora. Não invento a minha idade para atrair, tenho uns orgulhosos 13 anos, sobrevivo nesta sociedade consumista, vivo de sentimentos verdadeiros.


Parabéns a quem leu

Sem comentários:

Enviar um comentário