"Mana, mana olha aqui: ''<3''
Ana Marta tu és vida oh melhor a MINHA vida :$
minha coisa linda (L)

- béa maria, sua irmã.

Minha irmã, tu és poderosa, tu por este andar arrebentas comigo sozinha! Prálem de seres o que és, sobretudo a minha irmã, és essencial para a minha vida :$ (L) .
Olha mana podia ser da origem ou raça qualquer era cagativo, era me igual, porque acima de tudo está a tua alegria e felicidade nini, serias sempre mas para sempre mesmo, a minha e única irmã mais velha, aquela que nunca tive, aquela boa pessoa que atingiu o meu coração de amor em poucos segundos FOSTE TU, és sempre tu! Tu deves ter algum problema com a atração, é que as pessoas são atraídas por ti, e daí adiante estás sempre conossno, mana tu lidas com o meu coração de forma tão bonita tão diferente *.* És minha e única!
Mana, eu amo-te TANTOOOOOO, mas tanto tanto, apesar de tudo sei que és das únicas que me ama mais que tudo e todos e está amizade vai durar, durar edurar minha flor :$
A minha nini nunca se há-de estragar, NUNCA. Mana, premanecerás sempre neste meu coração. Matas-me de amor mana!
E eu AMO-TE, por isso :$.
(achas que isto chega para te mostrar todo o amor que tenho por ti mana?!)"
/Beatriz Palma.

1 comentário: