Já passaram três meses e hoje, principalmente hoje, todos os momentos passados premanecem, tenho medo de vir tudo a acontecer novamente. Não entendo, fizes-te-me tanto "mal" e ainda nao te tirei a 100%. Continuas tão presente e tão ausente.
Hoje, principalmente hoje, consigo lembrar-me de todos os momentos, do teu riso e de como eram os teus beijos, os abraços, a voz, tudo, mesmo tudo. O que aconteceu antes e depois. Daquela quarta-feira (8/dezembro/2008), que para mim tanto significou, todos os "amo-te" que da tua boca sairam.
Eras o meu Mundo, a minha vida. E por um sei lá quê deixas-te de o ser, passas-te a ser o monstro que me tem prendido ao passado, deixando-me com medo de viver o presente.
Porquê? Porquê me fazes isso?!
DEIXA-ME, deixa-me voltar a sorrir. Pará de me preseguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário